sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney, tem alta médica do Hospital Sírio Libanês em São paulo


Roseana Sarney já recuperada após sua 23 cirurgia
                      Roseana Sarney

     
A ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney, teve alta médica do hospital Sírio Libanês em São Paulo. Roseana Sarney estava internada se recuperando de uma cirurgia para retirada de um nódulo na face. Segundo o boletim médico divulgado, o seu estado de saúde é satisfatório com ótima recuperação, mas mesmo e tendo alta do hospital, Roseana terá acompanhamento médico, com orientações clínicas para que ela possa atingir o estágio 100% de recuperação.

Ao ter alta médica com autorização da equipe médica que lhe acompanha, a ex-governadora concedeu entrevista exclusiva a rádio Mirante AM na tarde desta sexta-feira(26), onde ela agradeceu a Deus por mais essa vitoria, a família e amigos que oraram pedindo o seu pronto restabelecimento e a equipe médica que vem fazendo o acompanhamento do seu estado de saúde.

Roseana falou  que não foi fácil se submeter a mais uma cirurgia, foi um momento difícil que ela conseguiu se superar.  Agradeceu o carinho que o povo do Maranhão tem por ela, e o apoio da família que sempre esteve com ao seu lado  nos momentos difíceis.

Esta é 23ª cirurgia que a ex-governadora se submete. Atendendo orientação médica, Roseana ficará em São Paulo durante vinte dias para melhor acompanhamento médico, e pronto restabelecimento da sua saúde.


                                                         Por/Stenio Johnny
                                               Radialista/Repórter Investigativo
                                                         RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.