domingo, 7 de fevereiro de 2016

Plantão do SJNOTÍCIAS INFORMA: DELEGADO DE CODÓ-MA É BALEADO NA CIDADE DE NAZÁRIO (PI)




Gilvan Lucas de Sousa delegado lotado na cidade de Codó-MA, foi vítima de 07 disparo de arma de fogo por bandido em tentativa a um  assalto.
Segundo informações repassadas via whatsap, a nossa reportagem, o delegado Gilvan Lucas, estava saindo de um bar por volta dás 05h da manhã de hoje(07) na cidade de Nazária(PI), há 35 km da capital Tersina, quando foi seguido e abordado por assaltantes que disparam 07 tiros contra o delegado sendo que que 04 tiros o atingiram, 02 no tórax e nas pernas, ainda segundo informações o delegado foi socorrido e levado as pressas para o Hospital de Urgência de Teresina(HUT), onde está sendo submetido a uma intervenção cirúrgica.
A reportagem do Sjnotícias por volta dás 06:30 entrou em contato com a direção do HUT que informou que o estado de saúde do delegado é grave.

Gilvan Lucas tem 37 anos e, antes de sofrer os disparos, teria sido pisoteado pelos bandidos. No local do crime foi encontrada uma pistola 380. O veículo do delegado, modelo Gol, foi levado e há informações de que a arma de Gilvan estava dentro do carro.
Polciais civis e militares estão em diligência no sentido de prender os assaltantes, o Tenente Francisco das Chagas Ozório, do 6º BPM, e sua equipe esteve no local fazendo os primeiros levantamentos e saindo na captura dos assaltantes


Maiores informações a qualquer momento no plantão do SJNOTÍCIAS
                                               Por/Stenio Johnny
                                        Radialista/Repórter Investigativo
                                                RPJ/MA 0001541 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.