sexta-feira, 27 de setembro de 2013

"Gangue do Psirico" aterroriza moradores da região da Área Itaqui-Bacanga




Moradores do bairro Fumacê, na região Itaqui-Bacanga, em São Luís, estão amedrontados com a intimidação que estão sofrendo nos últimos 15 dias, desde que Jairo Reis Gomes  o “ Psirico” de 18 anos saiu da prisão.

Um morador do Fumacê e que tem medo de se identificar, informou a reportagem de O Imparcial, que todos os dias a partir das 18h há o toque de recolher e os comerciantes tem que fechar as portas, do contrário sofrem ameaças. Crianças já não frequentam mais uma escola pública que ficam próximo a um matagal onde o jovem se esconde quando a polícia aparece.
Outro problema são os frequentes tiroteios que há no bairro. O último aconteceu na noite desta quarta-feira (25) por volta de 21h. Diversos homens armados estavam distribuídos em carros e motos atirando para todos os lados.

O delegado titular do 5º Distrito Policial no Anjo da Guarda, Walter Wanderley, disse que a intenção de Psirico é acabar com os rivais espalhados pela Região Metropolitana de São Luís.

Durante uma ação realizada pela polícia na quarta-feira (25), quatro pessoas foram presas, uma mulher que está grávida de quatro meses está entre os detidos, com eles foram encontradas armas e munições. Um dos envolvidos no tiroteio foi ferido e permanece em estado grave, no Hospital Djalma Marques o Socorrão I.

“Psirico” conseguiu fugir da polícia. O pai dele “Talaco”, também faz parte do grupo que tem colocado pânico na comunidade.  Eles teriam uma rixa com uma gangue da Proabe, que tem ido no bairro a procura de Psirico, esse seria um dos motivos dos tiroteios.

O delegado titular do 5º Distrito Policial no Anjo da Guarda, Walter Wanderley, disse que a intenção de Psirico é acabar com os rivais espalhados pela Região Metropolitana de São Luís.

Fonte/O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.