quarta-feira, 16 de abril de 2014

Tenente Coronel Sá fala das ações do Batalhão de choque em São Luís

 



 
 
O Sjnotícias conversou com o tenente coronel Sá comandante do batalhão de choque da polícia militar do Maranhão sobre a Operação Tornado
 
Segundo o tenente coronel Sá, essa operação é realizada diariamente, e que esta semana está cobrindo o 3º Batalhão que compreende as áreas de São José de Ribamar, Maiobão, Paço do Lumiar, e Raposa.
 
Falou que em uma incursão realizada na vila São José, foram apreendidos 52 tijolos de maconha, que em pedrinhas, dois indivíduos  portando arma de fogo foram presos, segundo o comandante do choque, um dos indivíduos estava há uma semana em liberdade, e o outro estava saindo do presídio para passar o final de semana com a família por ter sido agraciado pelo saída provisória no feriadão da semana santa, ainda segundo o comandante do choque esse dois indivíduos se não fossem presos, provavelmente iriam cometer assaltos ou até mesmo assassinatos. disse o tenente coronel Sá.
 
Quanto ao trabalho do batalhão de choque neste final de semana, Raimundo Sá comandante do choque Falou que, setenta policias, em dez viaturas, e dez motos estarão nas áreas mapeadas, dando continuidade a Operação Tornado. concluiu o tenente corornel Sá.


Assista aqui a entrevista.

http://youtu.be/M0mDnE8pbEY




            Por/Stenio Johnny
       Radialista DRT/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.