segunda-feira, 21 de abril de 2014

Agora é a hora e a vez do povo brasileiro



 
O povo brasileiro não aguenta mais assistir aos telejornais, ouvir nas rádios ou ler nos jornais notícias, referentes a assaltos, sequestros, assassinatos, tráfico de drogas, violência contra a mulher, abusos e violência contra a criança, são fatos reais vivenciados dia a dia.

A falsa democracia implantada neste país já matou mais gente do que a ditadura, o número de pessoas que morrem por dia no Brasil, é alarmante, aqui morre mais gente do que nos países em conflito, e nada é feito pra que se mude esse quadro de mortandade e insegurança.

Enquanto isso, pessoas inocentes morrem a cada dez minutos nesse país, elas são vítimas dessa falsa democracia que aqui foi  implantada. e muitos deles ainda aparecem com um falso discurso para enganar o povo dizendo serem vítimas da ditadura.

Com esse discurso medíocre eles conseguiram enganar o povo e instalar, o câncer da corrupção, espalhando a fome a miséria, a criminalidade, e a insegurança.
 
O Brasil está sem rumo, a saúde está em coma, a educação, nas áreas mais pobres, continua analfabeta, a segurança está um zero a esquerda, enquanto isso a população paga a conta dos judas democracia dando a eles saúde, educação para os filhos, apartamentos de auto luxo, chácaras fazendas carros de luxo, bens e mais bens, e o povo é que se exploda.

Vejo com muita tristeza as eleições desse ano, eles se preparam há anos, para usar o nosso dinheiro na campanha, e os que  vão concorrer a um mandato pela primeira vez, já estão passando como lesar o povo depois de eleito, isso é uma vergonha.
 
Enquanto isso, o povo fica a ver navio sem saber qual é o próximo corrupto a governar o Brasil, eles vão aparecer nas campanhas com cara de vira lata, mal lavada, sínicos como palhaços em circo, e crentes que o povo é besta,  consideram o Brasil o paraíso dos espertos e terra dos otários, dizem que estão preocupados com o povo só de boca, a verdadeira preocupação é com o poder, e com dinheiro suficiente para engordar suas contas em bancos estrangeiro.
 
É necessário, que estejamos em alerta vermelho, para não cair nas garras destes pilantras que estão destruindo a nação, criando leis ilegais imorais e irresponsáveis, com o aval do executivo e do judiciário brasileiro, leis essas responsáveis direta pela matança nesse pais, responsáveis direta, pela indústria do crime organizado, pela destruição da família como instituição bíblica, e milenar.
 
Essas irresponsáveis leis também são responsáveis pelo sofrimento de milhares de crianças, assim como o sofrimento dos nossos irmãos que trabalham nas lavouras, nossos irmãos pescadores, que moram nos mais distantes  pontos dessa imensa nação, assim como responsáveis direta pelas drogas que estão dizimando os nossos jovens e  por esse mísero salário mínimo que é uma vergonha nacional.
 
 São esses judas da democracia os verdadeiros responsáveis pelos desmandos e por todo esse quadro negativo, que o povo brasileiro vive, é hora de mudar, a mudança tem que partir de nós mesmos, temos que ter a consciência plena do que queremos e do que é melhor para Brasil, chega de pilantragem, suborno, corrupção mentiras e discursos falidos pelo tempo.
 
AGORA É A HORA E A VEZ DO POVO BRASILEIRO. MUDA BRASIL MOSTRA A TUA CARA! 
 
 
 
 
                                           Por/Stenio Johnny
                                   Radilaista DRT/MA 0001541





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.