quinta-feira, 17 de abril de 2014

Sede da Sejap recebe ação de dedetização completa

  
Sede da Sejap recebe ação de dedetização completa Foto:Nilson Figueiredo
Sede da Sejap recebe ação de dedetização completa Foto:Nilson Figueiredo


Uma ação completa de dedetização aconteceu, na tarde de quarta-feira, 16, na sede da Secretaria de Estado da Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap), localizada no bairro Outeiro da Cruz. A iniciativa corresponde ao serviço de higienização que ocorre em todo o sistema penitenciário estadual.

Para garantir um ambiente salubre, a Secretaria investiu em constantes serviços de dedetização, não somente na sede do órgão, mas em todas as unidades prisionais de São Luís. Com um foco preventivo, os serviços têm como finalidade garantir um ambiente saudável aos internos e servidores do sistema.

Além do prédio sede, a Sejap aplicou o produto no Presídio São Luís I e II, Central de Custódia Preso de Justiça (CCPJ) de Pedrinhas, Casa de Detenção (Cadet) de Pedrinhas, Penitenciária de Pedrinhas e outras.

Na ocasião, uma equipe de dedetizadores vasculhou toda área externa e interna das unidades. A ação foi fiscalizada por técnicos da própria Secretaria. Alguns internos aprovaram a iniciativa. Além de garantir uma ambiente mais saudável, a ação visa eliminar a quantidade de ratos e baratas, cupins nos
estabelecimentos.
Sede da Sejap recebe ação de dedetização completa Foto:Clayton Montelles
Sede da Sejap recebe ação de dedetização completa Foto:Clayton Montelles
 
 
 
 
Fonte/Ascom Sejap/Alan Jorge
Fotos/Nilson Figueiredo
Coordenação Josilma Bogea 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.