terça-feira, 22 de abril de 2014

Corregedor realiza correição ordinária na 6ª VT de São Luís a partir desta terça-feir​a (22)

 
 
 
 
O vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA), desembargador James Magno Araújo Farias, inicia, nesta terça-feira (22), correição ordinária na 6ª Vara do Trabalho de São Luís.  A visita do corregedor se estende até sexta-feira (25), quando será lida a ata correcional.
 
Os servidores Marcos Pires Costa (secretário da Corregedoria), Fabiana Santa Lúcia, Olívia Almeida e Iona Grace auxiliam o corregedor nos trabalhos correcionais. A correição é realizada, pelo menos, uma vez por ano, em cumprimento ao artigo 27, inciso II, do Regimento Interno do Tribunal.
 
O procedimento tem como propósito verificar como está sendo feita a prestação jurisdicional nas unidades que passam pela correição. Entre os itens analisados estão o andamento processual e o cumprimentos de procedimentos previstos no Regimento Interno.
 
Durante a correição na 6ª Vara do Trabalho de São Luís, o desembargador ficará à disposição dos interessados na sede daquela unidade, localizada no prédio do Foro Astolfo Serra (Avenida Senador Vitorino Freire, s/nº, 3º andar, Areinha) para receber quaisquer informações ou reclamações sobre a ordem processual.
 
A iniciativa facilita o acesso aos jurisdicionados locais que podem apresentar, pessoalmente, sugestões, críticas, elogios ou, ainda, solicitarem providências nos processos em tramitação, as quais poderão ser, também,  encaminhadas à Corregedoria Regional, na sede do TRT-MA, na Avenida Senador Vitorino Freire, 2001, Areinha e, ainda para o e-mail correge@trt16.jus.br.
 
Vara correcionada – A 6ª Vara do Trabalho de São Luís está sob a titularidade da juíza do trabalho Juacema Aguiar Costa. Karina Drumond Santos é a diretora de Secretaria. Integram a jurisdicição da vara trabalhista os municípios de São Luís Alcântara, Bacabeira, Paço do Lumiar, Raposa, Rosário, Santa Rita e São José de Ribamar.
 
Calendário - Pelo calendário de Correições Ordinárias de 2014, atualizado em 1º de abril deste ano, a próxima  correição será realizada na Vara do Trabalho de Açailândia, no período de 28 a 30 deste mês. O calendário está sujeito a alterações, conforme a agenda do corregedor.
 
 
Fonte:
 
Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão
Assessoria de Comunicação Social
Av. Senador Vitorino Freire, 2001 -Areinha - São Luís (MA)
Telefone: (098) 2109 93 07
 
Jornalista Responsável: Wanda Cunha (DRT-MA 206) – contato: (98) 9974-5459
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.