sexta-feira, 11 de abril de 2014

Renato Sousa: A lenda viva do rádio Maranhense apresenta melhoras em seu quadro clínico

 
 
 

 
O Radialista Renato Sousa, com ajuda de Deus, e sua equipe médica começa a superar o AVC hemorrágico dando os primeiros sinais de vida.
 
A informação foi passada na noite da sexta-feira(11) por telefone, pela esposa do jornalista. Ela falou ao repórter Stenio Johnny titular desse blog, que Renato Sousa pela primeira vez a reconheceu depois do AVC,  chegou inclusive a falar o nome dela mesmo com dificuldades.
 
Para os médicos, depois de tudo que ele passou, é um momento de superação, o Radialista teve que se submeter a várias cirurgias, pois a parte central do seu cérebro foi afetada, uma traqueostomia teve que ser feita para facilitar a respiração, além disso, um tubo foi injetado ao seu intestino, para que ele possa receber alimentação.
 
Segundo a esposa do meu amigo e professor Renato Sousa, ele apresenta melhoras a cada dia, ela sabe pelo o que foi passado pelos médicos que cuidam dele, que a recuperação será bem lenta, o tratamento de fisioterapia já foi iniciado, os médicos falaram que ainda é cedo para um diagnóstico mais preciso sobre sequelas, levando em conta a idade do paciente e a dimensão do AVC. O importante de tudo, é que ele aos poucos vem reagindo ao tratamento
 
 O quadro clínico do radialista é satisfatório, ainda segundo a esposa de Renato Sousa, ele a reconhece, e entende o que ela fala, e com muito esforço, ele consegue responder.
 
Desejo ao meu professor, amigo e Jornalista Renato Sousa, uma breve recuperação e que Deus na sua infinita bondade, devolva a sua saúde, e que ele possa voltar ao nosso convívio, e a radiofonia maranhense.
 
ACORDA RENATO ESTAMOS ESPERANDO VOCÊ AMIGO. À aposta que fizemos, ainda está de pé,  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.