segunda-feira, 7 de abril de 2014

Coronel Zanoni Porto deverá ser o novo secretário de segurança do Maranhão

 
 
Coronel Zanoni  Porto
 
Coronel Zanoni deve assumir dentro dos próximos dias a Secretaria de Segurança Pública. Nos bastidores políticos, o que se ouvi, é que Zanoni assumirá a SSP na próxima segunda-feira, o zumbido que corre, é que o coronel já está montando a sua equipe de trabalho, e o plano estratégico de combate a violência e a criminalidade em todo estado. Tão logo seja empossado, anunciará o plano emergencial de segurança. Embora já esteja quase que certa a posse de Zanoni na SSP, no Palácio dos Leões, ninguém fala nada.
 
Segundo informações colhidas por este blog, a governadora, Rosena Sarney irá reunir a imprensa para anunciar oficialmente a mudança definitiva na SSP, e isso deve acontecer dentro dos próximos dias, quando será anunciado também a candidatura de João Castelo, para o senado com o apoio do governo do estado, ainda segundo informações, faltam apenas alguns detalhes para concretizar o apoio do governo e dos seus aliados a candidatura de Castelo ao senado federal.
 
Nessas eleições de 2014 surpresas não irão faltar, já começou  com indicação de Edinho Lobão para o governo do estado, Castelo para o senado, a jovem  Ana Graziela na casa civil. Mas que fim levará Luís Fernando? e Aluísio Mendes sairá candidato a deputado federal, e Gastão Vieira que sonha com o senado? quanto a Governadora Roseana Sarney, qual o seu futuro político? Comenta-se que Roseana Será Ministra caso Dilma ganhe a eleição.
 
Diante de tanto achismo, zumbido,  disse me disse,  ouvi dizer, me falaram, e de tantos mexericos da Candinha, que nem a cabeça de mãe Joana aguenta,  só resta esperar os próximos dias pois enquanto houver o amanhã, haverá também novas fofocas nos bastidores políticos.
 
 
 
     Por/Stenio Johnny
Radialista/DRT-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.