quinta-feira, 3 de abril de 2014

Secretário Sebastião Uchôa trata sobre parceria com o deputado federal Sétimo Waquim

 
 
Secretário Sebastião Uchôa e Deputado Federal Sétimo Waquim Foto: Stenio Johnny

Secretário Sebastião Uchôa e Deputado Federal Sétimo Waquim

Foto: Stenio Johnny

 

O secretário de Estado da Justiça e da Administração Penitenciária, Sebastião Uchôa, se reuniu, na tarde de quinta-feira, 3, na sede da Secretaria, localizada no Outeiro da Cruz,  com o deputado federal Sétimo Waquim. Na ocasião, os dois trataram sobre a possibilidade de formalizar parceria, por meio da Escola de Gestão Penitenciária, a fim de implementar mais ações de qualificação aos servidores penais.

Para o secretário, essa é uma parceria que vem potencializar o principal objetivo da Escola, que é de formar e capacitar os servidores carcerários do Maranhão. De acordo com Uchôa, esse é mais um “plus da gestão que visa angariar recursos destinado a capacitação continua e formação do servidor”, afirmou.

O deputado federal falou que, além da capacitação dos servidores, essa parceria visa ações que melhorem a qualidade de vida dos funcionários e também dos detentos. Provenientes de emendas parlamentares, os recursos serão liberados anualmente. Waquim finalizou falando da expectativa dele com a parceria. “Minha expectativa é que essa parceria possa atender melhor a Secretaria de Justiça e o sistema penitenciário como um todo”, disse.


Assista aqui entrevista do Secretário Sebastião Uchôa
http://youtu.be/0rYiFgt403c

Assista aqui entrevista com o Deputado Federal Sétimo Waquim

http://youtu.be/ikEPBGMEIjU
 

Fonte/Alan Jorge/Ascom SEJAP
Foto/Stenio Johnny
Coordenação/Josilma Bogéa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.