terça-feira, 1 de abril de 2014

Castelo pode substituir Roseana na Disputa pelo Senado

 
 
 
 
Faltando poucos dias para a decisão da governadora Roseana Sarney (PMDB), a indefinição ainda persiste, pois Roseana ainda não se posicionou oficialmente sobre sua candidatura ao Senado e a consequente saída do Palácio dos Leões.
 
A tendência é que a governadora cumpra seu mandato até o fim e abdique da disputa eleitoral. Se a decisão de fato for essa, o grupo político de Roseana Sarney precisará definir um nome para a substitui-la na briga pelo Senado.
Pelo menos três políticos já se posicionaram como pretensos candidatos à vaga que deve ser aberta. Os deputados federais Pedro Fernandes (PTB) e Gastão Vieira (PMDB), além do senador Lobão Filho (PMDB).
 
No entanto, uma surpresa pode acontecer. Têm sido trabalhado intensamente a possibilidade de agregar mais um forte partido em torno da pré-candidatura de Luis Fernando Silva ao Governo do Maranhão e a vaga para disputar o Senado passa a ser um forte atrativo.
 
O Blog já teve informações que conversas adiantadas já existem com o PSDB e o nome tucano para tal disputa seria o do ex-governador e ex-prefeito de São Luís, João Castelo. A maioria do tucanato maranhense já teria abraçado a ideia, que vai amadurecendo mais rápido que muitos imaginam.
 
É aguardar e conferir.
 
Fonte/Blog Jorge do Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.