sexta-feira, 4 de abril de 2014

Diretor e chefe de plantão do presídio São Luís II são exonerados após fuga de dez detentos.


                                            Secretário da SEJAP Sebastião Uchôa
 
Secretário Sebastião Uchôa Exonerou do cargo de diretor do presídio São Luís II, Valdir Alves Dias, e o chefe de plantão José de Ribamar Cariman Ferreira, uma sindicância foi aberta para apurar a responsabilidade tanto do diretor como do chefe de plantão.  Tais medidas foram tomadas devido a fuga de dez detentos daquela unidade prisional ocorrida na noite da quinta-feira(03).
 
O blog SJNOTICIAS, Conversou por telefone com o Secretário da SEJAP. Segundo Uchôa além dessas medidas, outras estão sendo tomadas como a demissão dos monitores que estavam de plantão naquela noite, além disso o Secretário falou que reforçou a segurança no PSL II, para que fugas como essas não aconteçam mais, ainda segundo Uchôa tudo está sendo apurado conforme manda a Lei, e os responsáveis serão penalizados.
 Concluiu o Secretário Sebastião Uchôa.
 
Veja aqui a lista dos detentos que fugiram do PSL II

Fugitivos do Presídio São Luís II, no Complexo de Pedrinhas (Foto: Divulgação/Sejap)

 1    Eudes Barboza Silva Neto: entrou no sistema em julho de 2013 e responde por furto
 
2    Adailson da Silva Alves, vulgo “Dadá ou Anajatuba”: entrou no sistema em dezembro de 2012 e responde por homicídio.
 
3    Marcos Gomes de Moraes, vulgo “Marquinho Catolé”, 20 anos: entrou no sistema em julho de 2013 e responde por porte irregular de arma.
 
4    Junio Teodoro de Oliveira, 23 anos: entrou no sistema em fevereiro de 2013 e reponde por formação de quadrilha e tentativa de homicídio.
 
5    Antônio Francisco da Silva Oliveira, vulgo “Tuíca”, 30 anos: entrou no sistema em setembro de 2012 e responde por tentativa de homicídio.
 
6    Robson Muller, 30 anos: entrou no sistema em julho de 2013 e reponde por roubo e formação de quadrilha.
 
7    Valdemir Laurindo Flores, vulgo “Amarelinho”, 38 anos: entrou no sistema em março de 2012 e reponde por roubo e formação de quadrilha.
 
8    Danilo Silva, 23 anos: deu entrada no sistema em março de 2012 e reponde por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
 
9    Eduardo Domingos, vulgo “Negão ou Dudu”,36 anos: entrou no sistema em julho de 2013 e responde por furto e porte ilegal de armas.
 
10    Manuel de Oliveira, 22 anos: entrou no sistema em outubro de 2012 e responde por homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.