A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – SPCC, realizou, no mês de abril deste ano, 99 (noventa e nove) prisões através de suas Seccionais e Delegacias Distritais e Especializadas, com apoio operacional das demais Superintendências e da PMMA (CPAM).
Segundo o Superintendente da SPCC, Delegado das 99 prisões, 51 detenção, estavam diretamente relacionadas a crimes patrimoniais (44 por roubo, 6 por furtos e 1 por receptação). O número representa um aumento de 280,76% com relação ao mesmo período do ano de 2020, quando foram realizadas 26 prisões.
Disse que o expressivo número de prisões é resultado de um intenso trabalho investigativo que vem sendo implementado pela SPCC, que reforçou as equipes das Seccionais e vem otimizando os trabalhos realizados pelas Distritais e Especializadas.
Repórter investigativo do Brasil Stenio Johnny, em entrevista exclusiva, com o delegado Carlos Alessandro superintendente da SPCC.O superintendente da SPCC, destacou também a “Operação Gapara Seguro”, realizada no dia 13/04/2021, que resultou na prisão de 8 elementos integrantes de Organizações
Delegada Karla Simone, ao lado do delegado Carlos Alessandro, Superintendente de Polícia Civil da Capital.
Vereador Tyago Freitas, continua sendo investigado pela SPCC, por supostos crimes de Receptação dolosa, estelioanato e agiotagem. ITodo este trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão comresultados positivos, é fruto de um trabalho operacional, que está sendo feito, por delegados, investigadores escrivães da PC--MA com o apoio da Polícia Militar do Maranhão, com o objetivo de combater a criminalidade na Região Metropolitana de São Luís-MA. Concluiu!
Assista aqui a reportagem
A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.
Fonte!
@policiacivilma
@sspmaranhao
@spcc_pcma
#policiacivil
#policiajudiciaria
#segurançapublica
#emdefesadasociedade
Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.