Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA recebeu informações veladas, dando que em represália aos PMs, que pousaram em fotos com o presidente Jair BOLSONARO na cidade de Imperatriz-MA, o governador comunista Flávio Dino de Castro, determinou a punição dos PMs.
O sub-tenente João Paulo, que aperece na foto abaixado com um fuzil, foi exonerado da função de comandante do Grupo de Operações especiais(GOE), na cidade de Imperatriz-Ma.
Segundo a fonte, a tropa da Polícia Militar do Maranhão está revoltada com a atitude do governador Flávio Dino. No oficialato, o clima é de inconformismo, tanto os oficiais que estão na ativa como também os que estão na reserva não gostaram da atitude do governador comunista do Maranhão.
SJNOTICIASMA NOTA DE REPÚDIO!
O Departamento de Jornalismo SJNOTICIASMA, repudia a atitude anti-democrática, ditatorial e comunista do governador Flávio Dino, em mandar punir os Policiais Militares que bateram continência ao presidente da República Jair Bolsonaro e ainda tiraram fotos com ele.
Será se o governador comunista esqueceu, que o presidente da República, tem que ser recebido com honras militar, Por ser chefe supremo das Forças Armadas e das Força Auxiliares de segurança dos Estados brasileiros?
Que país é esse em que um govetador desmeolado, esquerdopata, alienado comunista e sem noção, quer proibir militares do Estado a bater continência ao presidente da República e recebe-lo com honras militar?
Dino no Maranhão tem rasgado a Constituição Federal e feito as coisas do seu jeito. Grita com juízes, manda desembargador calar a boca, não cumpre ordem judicial e fica por isso mesmo.
Governa o Estado com a foice e o martelo. Dita as leis e aí daqueles que ousarem, serem contrários as suas decisões. Estes sofrerão retaliações, serão perseguidos e derrotados pela foice e o martelo.
Como repórter investigativo do Brasil e amigo da tropa da PMMA, quero me solidarizar com o sub-tenente João Paulo e os demais PMs, que estão sofrendo retaliações de um governardozinho comunista de quinta categoria, que aumentou a pobreza no Estado e ainda sonha em ser Presidente da República para falir o país como faliu o Maranhão.
A este governadozinho comunista, deixo aqui o meu repúdio, por esta atitude medíocre, anti-democrática, lunática, comunista e irresponsável, de punir PMs de forma ilegal em retaliação aos PMs que pousaram em fotos com um presidente legitimado por milhões de brasileiros e que em 2022, será eleito com esmagadora vitória erradicando um vez por todas o comunismo no Maranhão e derrotando nas urnas a esquerda petista no Brasil, nas eleições presidenciais em 2022.
"Governador que não respeita o presidente da nação, não é digno do respeito do povo do seu Estado"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.