Dino e Brandão, casamento político a beira de uma separação litigiosa
O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu informações veladas, referentes a uma possível trama do governador Flávio Dino, para tirar o vice-governador Carlos Brandão da corrida rumo ao governo do Estado nas eleições de 2022.
Segundo a fonte, o governador Flávio Dino tem dois nomes que estão acima do seu apoio ao vice-governador Carlos Brandão. São eles o secretário de educação Felipe Camarão ou o prefeito Edvaldo Holanda Júnior.
A fonte nos informou que o governador vai tentar convencer Weverton Rocha a não sair candidato ao governo do Maranhão, abrindo mão para Holandinha, mantendo a aliança política com o senador Weverton Rocha para união do grupo. Uma vez que Flávio Dino deva sair mesmo candidato ao Senado Federal.
Peguntamos então, qual seria o futuro político do vice-governador Carlos Brandão. A fonte nos informou que Dino tentará fazer com que Brandão se candidate a deputado Federal para fortalecer o grupo governista na bancada federal, ou ainda tentar coloca-lo no TCE como Conselheiro, o que acabaria definitivamente com a carreira política do vice-Governador Carlos Brandão
Por outro lado uma fonte parlamentar de Brasília, informou a nossa reportagem, que o vice-governador Carlos Brandão, virá fortalecido para eleições 2022 para o governo do Estado, com apoio do presidente Jair Bolsonaro e do vice-presidente General Mourão, que está servindo de elo de aliança, entre Carlos Brandão e o presidente Bolsonaro.
Com Duarte Júnior na prefeitura de São Luís-MA e Carlos Brandão no governo do Estado ambos do PRB partido da base do Governo Federal, o Maranhão terá maiores chances de receber recursos federais que vão alavancar o progresso, tirando o Estado da pobreza, trazendo desenvolvimento e melhores condições de vida para os maranhenses. Esta é a jogada chave do presidente Jair Bolsonaro, para banir de uma vez por todas o comunismo do Maranhão. Concluiu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.