O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu informações veladas dando conta que o secretário de Estado da segurança pública do Maranhão Jefferson Portela, que se encontra de férias por determinação do governador Flávio Dino, por suspeitas de abuso de poder. Contínua dando ordens e usando a força policial do Maranhão para intimidar, perseguir e ameaçar eleitores adversários políticos do seu candidato a prefeito Galego Mota na cidade de Dom Pedro-MA.
Segundo fonte, durante a manhã e tarde de ontem era comum se ouvir carros de som, reproduzindo o discurso ameaçador do secretário Jefferson Portela, feito naquela cidade ao lado do seu candidato Galego Mota, onde Portela falou que ninguém vai roubar a eleição de Galego e quem tentar roubar vai direto para gaiola.
Fora isso era comum se ouvir comentários na cidade, que vários eleitores e partidários do prefeitável opositor a Galego Mota, teriam recebido ameaças veladas de policiais, destacados para aquela cidade por ordens de Jefferson Portela para intimidar os opositores do governo comunista do Maranhão. Afirmou!
Estamos nos sentindo encurralados diante destas ameaças e tortura psicológica feitas pela polícia de Jefferson Portela e Flávio Dino. Eles querem impedir que nos eleitores exerçamos a liberdade para votar no verdadeiro Estado de democracia. Disse!
Portela implantou o terror em Dom Pedro-MA, usando indevidamente o aparato policial, para ameaçar o eleitorado da nossa cidade e o pior de tudo isso é saber que nada podemos fazer, para reverter esta situação por conta do secretário ser o chefe das forças de segurança pública do Estado, o que nos deixa de braços e pés amarrados. Falou!
Diante deste clima tenso que vive Dom Pedro-MA. Pedimos à Justiça Federal, MP e Polícia Federal, urgentes providências para conter esta prática criminosa de abuso de poder, por parte do secretário de segurança Jefferson Portela, com o apoio total do Governo do Maranhão como ele mesmo falou no seu discurso para centenas de eleitores que hoje estão receosos em votar no candidato da oposição por medo de retaliação por parte do governo comunista Flávio Dino de Castro.
Vejam abaixo, os vídeo do inflamado e ameaçador discurso do secretário de segurança Jefferson Portela, aos adversários do seu candidato a prefeito Galego Mota, depois de J. Portela tomar um litro de OLD Park com água de coco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.