Superintendente da SPCC Carlos Alessandro, diz que informação dando conta que a Operção Ramsés foi abortada não prossegue.
reportagem SJNOTÍCIASMA, após a postagem neste site da notícia referente a uma denúncia velada, dando conta que em cumprimento de uma ordem superior, a Polícia Civil do Maranhão, teria abortado a a Operação Ramsés. Procurou o Superintendente de Polícia Civil da Capital(SPCC|), delegado Carlos Alessandro que a respeito da matéria em tela esclareceu o seguinte:
Disse que tal informação não procede e que em momento algum a Polícia Civil do Maranhão recebeu ordem superior para abortar a Operação Ramsés que investiga a particpação criminosa de pessoas na Piraândime Fraudulenta que tem como suposto comandante o médico Abdon Murad.
Iformou que as investigações seguem em trâmite normal com oitivas, dos denunciantes e envolvidos, que já foi feita o pedido de quebra de sigilo bancários das contas dos 12 indivíduos denunciados e após o término destas investigações, será realizada uma nova fase da operação, para que se chegue a todos os envolvidos nesta Pirrâdime fraudulenta.
O superintendente da SPCC, Carlos Alessandro falou ainda, que autorizou o delegado da Delegacia de Defraudações para que ele fale a nossa reportagem do trabalho que está sendo feito pela Polícia Civil do Maranhão para elucidar o caso, para que os culpados possam ser responsabilizados criminalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.