O governador comunista do Maranhão. Dr. Flávio Dino, prova a cada ano da sua gestão o quanto ele é irreponsável, cara de pau e sem compromisso com povo do seu Estado. Meio a uma Pandemia do Corona Vírus onde os governadores estão preocupados com a saúde, a vida, a economia e os problemas sociais causdos por conta do COVID-19 no Brasil e no Mundo.
O governador está preocupado em proporcionar momentos de prazer para os detentos, fazendo para isso um investimento de quase 2 milhões de reais na consturção de salas íntimas para os presos nos presídios do Maranhão. Que vergonha!
A notícia está sendo muito explorada e muito criticada, nas redes sociais e principais meios de comunicação do País. A crítica é geral! Flávio Dino deixa de prestar apoio financeiro a pupulação pobre do Maranhão, que sofre com a alta taxa de desemprego e assistência médica, para dar prioridade a construção de motéis em presídios do Estado. Pode Freud?
O coronel da PMMA Ivaldo Barbosa, mostrou-se indignado com está atitude medíocre e irresponsável do governador comunista do Maranhão. O homem que bate dia e noite no presidente Jaír Bolsoro e ainda diz que vai ser o presidente do Brasil, em vez de trabalhar para tirar o Estado de felência que ele colocou, que é dar aos presos momentos de colóquios amorosos com suas companheiras em mototéis para detentos que vão ser construídos nos presídios do Maranhão.
O coronel Ivaldo Barbosa, ao falar no programa Ponto Final da Rádio Mirante AM, apresentado pelo jornalista Jorge Aragão, rasgou o verbo e baixou o cassete no governador Flávio Dino, por conta dessa ideia idiota de gastar quase 2 milhões na contrução de salas intimas para os detentos no Estado.
Veja abaixo o que fala o coronel Ivaldo a respeito desta atitude imoral do governador e o comentário do jornalista e apresentador de TV GDN, Alberto Silva a respeito da iniciativa tomanda pelo governador comunista do Maranhão Flávio Dino de Castro, em construir motéis em presídios maranhenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.