Servidores do INCRA no Maranhão, realizarão na manhã da segunda-feira(01), um café da manhã com um banderaço, reivindicando a recondução de Bertran ao cargo de Superintendente do órgão.
Segundo um servidor, Bertran vinha fazendo um bom trabalho a frente da Superintendência do INCRA-MA. Por ser um homem sério, comprometido com o seu trabalho, sempre atentento a qualquer tentativa de falcatruase e não dando brecha para corrupção. Bertran passou a ser perseguido e alvo do deputado Josimar do Maranhãozinho, que tentava montar um esquema dentro do órgão.
Josimar induziu o presidente Jaír Bolsonaro a erro. Exonerando Bertran, para em seu lugar nomear Saller Trovão, que foi exonerado do cargo de Coordenador do Programa Terra Legal, em 2019, por suspeita de esquema de corrupção de venda ilegal de acentamentos do INCRA. Disse!
Com Seller na Superitendência do INCRA. As portas da corrupção estariam abertas para o deputado Josimar do Mranhãozinho agir livremente. Tal fato foi levado ao conhecimento do presidente da república que de imediato, cancelou a posse de Saller Trovão na Superintendência do INCRA. Até o momento não se sabe quem será o novo superitendente do órgão no Maranhão. Falou!
Não podemos permitir que o deputado Federal, Josimar do Maranhãozinho, corrupto todo, transforme o INCRA, em sua propriedade privada, para negociar terras com latifundiários, empresários e políticos partidários seus. Alertou!
Por conta disso estamos marcando este café da manhã com banderaço, para dizer não a posse de Saller Trovão no INCRA-MA e ao mesmo tempo reinvindicar a volta de Bertran a Superintendência do órgão, como reconhecimento do servidores ao trabalho serio e relevante que este policial federal vinha realizando a frente da superintendência deste órgão. Concluiu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.