segunda-feira, 27 de julho de 2020

EXCLUSIVO! SENADOR WEVERTON ROCHA É INVESTIGADO POR SUPOSTO ESQUEMA DE TERRAS NO MARANHÃO DENOMINADO MÁFIA DA FUNAI


Propagando
SENADOR WEVERTON ROCHA É APONTADO COMO O CACIQUE CRIADOR DE TRIBO DE ÍNDIO FANTASMA NO MARANHÃO

O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, rebeu informações veladas direto de Brasília-DF, referente a um mega esquema de invasão e propriedade indébita de áreas na cidade de São José de Ribamar.

A fonte nos revelou que o esquema, foi criado por paralmentares marahnense, com apoio logistico de uma pessoa do alto escalão da Funai em Brasília, um promotor de justiça, um procurador federal um defensor público e um magistrado, que criram de maneira fantástica um territótio indigena fantasma naquela cidade com uma tribo de fachada denominada Tribo Tremembé.

Segundo a fonte os criadores deste esquema, seriam: O senador Weverton Rocha e o deputado Bira do Pindaré e que o esquema conta com o suporte logístico de um antropólogo que emite laudos Falsos, reconhecendo a fantasma Tribo Tremembé como "légitima titular" das Terras Indígenas nas cidade de São José de Ribamar.

A fonte nos informou que milhões de recursos federais são repassados para a falsa tribo, comada por um cacique índio vindo da cidade de Codó-MA, por indicação do senador Weverton Rocha, para ser o chefe da tribo fantasma sendo reconhecido como o legítimo dono daquela área, sem nunca ter morado lá.



Além dos parlamentares citados, existem outros políticos envolvido neste esquema criminoso e a particiapão do partido PSOL que deu suporte ao esquema de invasão e posse aos envolvidas daquelas  "Área Indígena", sendo que lá nunca nasceu nenhum índio, mas tem um senador como cacique. Disse a fonte!

O Senador Weverton Rocha é apontado como o comandante do esquema de apropiação indébita e venda de terras naquela região. Um esquema que rende milhões por ano, sem contar os milhões de verbas federais, que vem para manutenção da área indígena, assistência médica, educação e ajuda finaceira para os falsos índios cadastrados no pograma do Governo Federal. Afirmou!

Mal nas pesquisas, Weverton pode ser substituído por Bira na ...
A divulgação da CPI DA FUNAI, pode comprometer o governo do Maranhão, uma vez que os parlamentares são da base do Governo comunista e amigos do governador Flávio Dino.

A fonte nos informou ainda, que existe em Brasília um relatório da CPI DA FUNAI, que mostra passo a passo, como funciona essa máfia indígena no Maranhão onde o senador Weverton Rocha aparece como o lider dessa facão criminosa, que invadiu as terras tomando-as dos seus prórpios donos para serem comercializadas e trnasformadas em aldeias indíenas, criadas para beneficiar finaceiramente os Parlamentares: Bira do Pindaré, Senador Weverton Rocha, antropólogo, procurador, promotor, juiz, defensor público, empresários e pessoas do alto escalão do governo comunista do Maranhão.






   Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                            OJIE


                        Por: Stenio Johnny
              Radialista/Repórter Investigativo
                         RI/RPJ-MA 0001541



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.