Ex-delegado Tiago Bardal: Livre da prisão tenta recuperar a sua honra e o seu espaço na Polícia Civil do Maranhão
Em silêncio, sem dar entrevista e sem se expor na mídia, o ex-delegado da Polícia Civil do Maranhão Tiago Bardal, inicia uma batalha judicial para provar a sua inocência e ser absolvido dos crimes que lhe foram imputados e reintegrado a Polícia Civil do Maranhão de onde foi expulso pelo Conselho de Segurnça do Estado.
Acusado de comandar uma organização criminosa, que comtrabandeava mercadorias importdas e por crime de extorsão dos quais foi bsolvido, Tiago Bardal, acionou a sua assessoria jurídica para entrar com recursos, junto ao STJ, para reparação de bens e dnos moraes sofridos, em consequência da sua prisão que durou quase 02 anos, mesmo sem ter sido na época condenado pela jusrtiça.
Bardal agora busca derrubar a sentença na qual ele foi condenado injustamente por práticas delituosas. O delegado durante o período que ficou preso na DECOP, teve perdas quase que irreparáveis que quase acabaram com a sua vida.
Tiago ficou sem o convívio dos filhos, longe da esposa, abandonado por amigos e ainda teve a sua expulsão do quadro de delgados da Polícia Civil do Maranhão, sem contar a exposição da sua imagem na mídia nacional e internacional, como o delegado que comonadava uma organização criminosa. Foram perdas que o ex-delegado pretende recuperar, mais antes precisa provar em juízo a sua inocência.
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.