Agência ficou destruída após tiroteio e explosões
A cidade de Buriticupu viveu na noite de ontem um clima de terror, assaltantes fortemente armados, invadiram a Agência do Banco Bradesco daquela cidade, tomaram clientes como reféns e realizaram várias explosões no caixas eletrônicos do Banco.
A polícia foi acionada sendo enviada ao local, com homens do Cosar, que ao chegarem ao local travaram um intenso tiroteio de quase meia hora com os assaltantes, que conseguiram fugir usando reféns como escudo, que foram posteriormente liberados, sem ninguém se ferir.
Segundo informações recebidas da cidade de Buriticupu-MA via whatsapp, o clima na cidade amanheceu hoje ainda um pouco tenso. Um forte contingente de policiais, incluindo homens do COSAR e CTA, estão no local assim como equipes da Polícia civil também, estão no local e participam da caçada aos assaltante que imprimiram fuga.
A nossa reportagem não foi informada se os assaltantes conseguiram levar dinheiro da agencia do Banco Bradesco de Buriticupu. Da PMMA recebemos informação que a caça aos assaltantes continua, com o CTA, COSAR e demais equipes das polícias Civil e Militar especializadas em combate a assaltos em argência Bancária no Maranhão.
ASSISTA O VÍDEO
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.