DE VOLTA AO COMEÇO
A casa caiu a festa acabou e com ela o sonho do PT, PC do B e aliados da esquerda de verem o Ex-presidente Lula de volta a presidência da República. A decisão do juiz Sergio Moro em condenar Lula foi mais do que justa.
O petista Luís Inácio Lula da Silva, comandou o maior esquema de corrupção do globo terrestre como presidente do Brasil e mesmo fora da presidência. Lula no governo Dilma, continuou como chefe supremo desse esquema de corrupção, com direito a ramificação em vários países.
A condenação de Lula, teve uma repercussão internacional, com destaque nos principais países do mundo, enquanto no Brasil os petistas e aliados da esquerda, choram, lamentando a condenação do ex-presidente e o fim do esquema de corrupção, que causou uma sangria incalculável aos cofres públicos, deixando 33 milhões de brasileiros, desempregados, centenas de famílias desabrigas, grandes, pequenas e médias empresas falidas, com educação, saúde e sistema de segurança falidos. Esse foi o saldo da desastrosa administração do PT de Lula, Dilma e CIA.
O inconformismo do governador Flávio Dino com a condenação de Lula
No Maranhão, o governador Flávio Dino se manifestou contra a condenação do juiz Moro. Para o comunista a condenação de Lula é injusta, não passa de uma manobra política, para cassar o direito do petista de concorrer as eleições de 2018.
O governador foi contrário a decisão do magistrado, como foi contra o impeachment de Dilma, onde chegou a convocar as classes política e tralhadora para irem as ruas para defender a rainha da corrupção no Brasil, a ex-presidente Dilma Rousseff.
Governador que defende bandido, não pode ser bom governador para o seu estado! No caso do governador Flávio Dino, ele teria razões de sobras pra defender o ex-presidente , pois com a volta de Lula a presidência, a Lava Jata sairia de cena e todos os políticos envolvidos aliados ao PT, ganhariam a liberdade.
O próprio Flávio Dino que foi citado em delação premiada, acusado de receber propina, não iria correr o risco de ser investigado, assim como os processos, contra José Reinaldo, Weverton Rocha e Valdir Maranhão, que são seus grandes aliados, também seriam arquivados, o que daria a Dino condições para em eventual segundo mandato, ter força total no governo.
Com a condenação do ex-presidente Lula e uma possível permanência de Michel Temer na presidência da República, o sonho da esquerda de voltar a governar o país acabou, o que fortalece o grupo Sarney, que já se articula para eleger Sarney Filho para o senado e a volta de Roseana ao governo Estado, para desespero do governo comunista e do seus aliados, o que tornaria Flávio Dino o governador de um só mandato.
Chega de impunidade nesse país!
"Como repórter e cidadão brasileiro, digo-lhes que o juiz Sérgio Moro ao condenar Luís Inácio Lula da Silva, apagou a estrela petista e fez brilhar a estrela da justiça".
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.