terça-feira, 11 de abril de 2017

Jefferson Portela vira saco de pancadas de oposição a aliados


                   

O secretário de estado de Segurança Pública, delegado licenciado Jefferson Portela (foto), de fato passou a virar saco de pancadas, após ter sido considerado persona non grata nas hostes comunistas ao ter entrado em rota de colisão frontal com o também secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, jornalista Márcio Jerry, considerado o "todo-poderoso" do governo Flávio Dino (PCdoB).

Se o titular da Segurança Pública já era defenestrado pela minúscula oposição ao governo na Assembleia Legislativa, agora ele passa também a sofrer ataques virulentos de pseudos aliados, que outrora lhe reverenciavam. Parece que Jefferson deve pedir mesmo para sair até abril do ano que vem, se não for exonerado antes, para disputar uma candidatura de deputado estadual ou federal, em 2018. Essa é a meta!!

Nos últimos dias, com a manifestação de repúdio à pasta nas redes sociais, por parte da categoria dos delegados da Polícia Civil, Jefferson ficou ainda menor no comando da segurança estadual. O deputado estadual Sousa Neto (PROS) define que o secretário parece que não respeita nem a própria categoria.

"Entendo que o secretário não respeita nem a própria categoria. Fica aqui o meu repúdio, Jefferson Portela. Vossa Excelência não representa nenhum delegado. É o pior secretário de Segurança Pública que já passou pelo estado, e envergonha a todos. Esse é o jeito comunista de governar o Maranhão, com autoritarismo e perseguindo as pessoas, é o jeito que ninguém suporta mais", criticou o parlamentar da oposição, sendo voz recorrente entre supostos aliados.


Blog do Mario Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.