Professores acordam o prefeito de São Luís.
prédio onde mora Edivaldo Holanda Júnior
Professores acordam o prefeito Edvaldo Holanda Júnior com um barulho ensurdecedor, pedindo ao prefeito que atenda as reivindicações da classe, a manifestação foi feita na manhã de hoje em frente ao prédio onde mora Holandinha, eles estão em greve desde o dia 20 de maio pedindo aumento salarial e melhorias nas condições de trabalho.
Segundo informações colhidas por este blog, verba federal no valor de 120 milhões teria sido enviada para a educação municipal, desse montante apenas 30 milhões estariam sendo investidos nas escolas do município de São Luís.
Os professores pedem providências a Promotoria da Educação, e um pedido ao Ministério Público Federal para que seja feito uma auditoria na Semed para apurar o paradeiro do restante da verba destinada a educação nas escolas de São Luís.
Ainda segundo os representantes do movimento a greve continuará, até que a prefeitura atenda as reivindicações dos grevistas. Enquanto isso, crianças da rede municipal estão sendo prejudicadas pela ausência de professores nas escolas.
Stenio Johnny
Radialista/DRT - MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.