Promotora Lítia Cavalcante
A promotora Lítia Cavalcante em entrevista ao Radialista Stenio Johnny, falou que na reunião realizada na quarta-feira(06), foram colocadas em pauta questões relacionadas com:
A segurança, venda de ingressos, falsificação de ingressos e carteiras de estudantes, presença de cambistas, e superlotação no estádio Castelão, no jogo Sampaio X Vila Nova sábado(09).
Falou que a polícia militar através do Major Jessé, mostrou a ela, a estratégia que será montada, para manter a ordem e a segurança dentro e fora do estádio. Disse que cerca de quatrocentos profissionais de diferentes órgãos, estarão trabalhando em conjunto,
O Ministério Público estará vigilante para que não sejam vendidos ingressos acima da capacidade de público no estádio Castelão. A Promotora informou de primeira mão ao repórter Stenio Johnny que uma hora antes da entrevista com o repórter, foi informada que um montante de ingressos, estariam sendo vendidos a uma determinada pessoa, e carteiras falsas estariam sendo usadas para a compra de ingressos.
Lítia Cavalcante falou que isso é um trabalho da polícia, e que tal fatos estariam sendo investigados, e que a polícia civil tem um papel importante nessas investigações de praticas criminosas contra os torcedores.
Quanto a meia entrada, falou que corresponde a 30% dos ingressos colocados a venda, quanto aos idosos que por lei pagam 50%, esse não tem limites de ingressos, basta apresentar a carteira de idoso que terão direito benefício, previsto em lei.
Finalizou a entrevista com ares de felicidade dizendo que como todo torcedor maranhense, está torcendo pelo Sampaio, que ele possa ganhar o jogo ir para a final, ser campeão ir para série B e depois ir para série A.
ASSISTA AQUI ENTREVISTA COM PROMOTORA LÍTIA CALCANTE
http://youtu.be/iWF5AdNIaJk
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.