PMs, Bombeiros militar e policias civis, cobram do governo do Maranhão reposição salarial.
Policiais civis, militares e bombeiros Militar do Maranhão, tem questionado ao repórter investigativo Stenio Johnny o seguinte:
Será se o governador Flávio Dino, vai deixar o mandato, sem dar aumento a classe dos PMs e dos policiais civis?
Resposta do repórter aos amigos policiais:
"Tenho um grande respeito a classe dos poiliciais civis, militares e Bombeiros militares, são guerreiros e guerreiras que acompanho de perto ou a distância, o trabalho que eles realizam em prol da segurança do cidadão maranhense.
É com muita tristeza que eu informo aos amigos policiais, que pelo andar da carruagem comunista, vocês não terão aumento e muito menos reposição salarial.
Chegamos até divulgar neste site de notícias que o governo Flávio Dino, daria a reposição salarial, mas infelizmente foi uma informação não procedente".
O governador comunista Flávio Dino de Castro, hoje travestido de socialista, trancou os cofres públicos, para não dar aumento aos sevidores do Estado.
Flávio Dino entra para história do Maranhão, como o governador carrasco para o funcionalismo público, que passou todo seu governo sem dar aumento ao servidor do Estado. Lamentável!
Dino deve deixar o abacaxi para o vice-governador Carlos Brandão, quando ele assumir o Governo em 2022.
Eu só quero é ver se os profissionais da saúde, educação e segurança, vão ter a coragem de votar em um traste deste, para o senado Federal e no candidato dele para o Governo do Maranhão.
Aí é dizer que servidor público do Maranhão, é igual a puta ruim! Tá levando porrada e continua com o macho que ela pensa que está gostando dela.
"Gerreiros e guerreiras policiais civis, militares e Bombeiros Militar do Maranhão. Aguentem firme a parada amigos e vamos juntos dar nas urnas, resposta a este comunista que por incompetência e munido do espírito de perseguição e ódio, faliu o Maranhão em sete anos no seu desastroso governo"
Lembrem-se: Contra a força não há resistência!
"Vamos juntos nas urnas em 2022, dizer fora Dino! Comunismo no Maranhão nunca mais".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.