O GAECO/MPMA, diz que o Deputado federal, Josimar do Maranhãozinho é o homem que comanda uma organização criminosa criada para dilapidar dinheiro público.
Na Operação Maranhão Nostrum, deflagrada hoje pelo GAECO/MPMA, em conjunto com a Polícia Civil do Maranhão através da SECCOR, em São Luís-MA e nos municipios maranhenses onde operam as empresas do Deputado federal Josimar do Maranhãozinho, teve como resultado apreensão de:
Dinheiro, carros luxuosos, armas, documentos, computadores, celulares joias, xeques, dentre outros objetos.
A empresa de Josimar álvo da operação é a Farma Distribuidora de Medicamentos LTDA. O esquema segundo informações veladas, era feito através de fraudes licitatórios e que os sócios proprietários da empresa são: Josimar do Maranhãozinho e Irismar Cunha Rodrigues.
A justiça determinou o bloqueio no valor de 159 milhões e meio das contas dos envolvidos, Josimar do Maranhãozinho, Irismar Cunha Rodrigues e Heberth Costa Penha, sendo que a esses dois ultimos, a justiça determinou o afastamento dos cargos públicos, que eles exerciam na prefeitura de Zé Doca-MA
Enquanto isso as investigações prosseguem, em torno do deputado federal Josimar do Maranhãozinho, segundo informações, comandante de todo esquema de fraudes licitatórios, da empresa Farma Distribuidora de Medicamentos LTDA.
Segundo uma fonte, o GAECO/MPMA, quer saber agora, quem é o blogueiro que operava com Josimar do Maranhãozinho, sendo o seu testa de Ferro.
Estão previstos cumprimentos de mandados, de prisão dos principais envolvidos e para o blogueiro testa de Ferro do deputado federal Josimar do Maranhãozinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.