quarta-feira, 27 de outubro de 2021

GOVERNO DO MARANHÃO, TEM QUE TROCAR O COMANDO INOPERNTE DA PMMA

 


O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA recebeu na noite de ontem, informações de uma fonte velada de notícias, dando conta que se aproveitando da fragilidade operacional do comando geral da PMMA, bandidos líderes de facção, estariam dando ordens para execussão de policiais no Maranhão. 

A prova disso, na note de ontem, tivemos mais um atentado contra a vida de um PM. Trata-se do sargento reformado Elias que era lotado no 6°BP da Cidade Operária. Disse a fonte!

Os bandidos chegaram a atirar contra o sargento, mais a bala pegou de raspão na cabeça do militar, que foi socorrido e levado para a UPA da Cidade Operária onde realizou procedimentos e está fora de perigo. Relatou!


A FVN disse que atentados contra os guerreiros da PMMA, é fruto da fragilidade e inoperância do comando geral da Polícia Militar do Maranhão.

Bandidos estão fazendo festa na cidade assaltando, arrombado casas, carros tratificando e matando PMs. Afirmou!

Até quando o governador Flávio Dino vai manter este comando geral da PMMA, formado por três coronéis inoperantes de tal maneira, que os três juntos não vale um? Questiona a FVN.

O governador Flávio Dino não pode ficar de braços cruzados, diante de uma situação de alto-risco e vulnerabilidade, que vivem hoje os nossos honrados policias militares do Maranhão. Falou!

É hora de trocar o comando Governador Flávio Dino! Os coronéis Pedro Ribero, comandante Geral da PMMA, coronel Markus Lima, sub-comandante e o coronel Aritanã comandante metropolitano, não tem mais condição, moral, disciplinar e operacional, para permanecerem no comando da briosa Polícia Militar do Maranhão, que é hoje uma referência nacional da segurança pública dos Estados brasileiros. Temos bons policiais e grandes comandantes. Portanto é hora da troca de comando. Ressaltou!


A FVN falou, que tropa está desmotivada, o oficialato com o pé atrás com o comando geral da PMMA e o cidadão maranhense se sentindo inseguro por falta de um comando na Polícia Militar do Maranhão. 

É preciso que o governador Flávio Dino olhe para a situação de insegurança, que está a nossa grande São Luís-MA. Disse!


Sargento Elias na foto a cima, já reformado, foi vítima de atentado na noite de ontem. Por milagre de Deus não  foi a óbito, bandido chegaram atirando no Militar, um dos tiros pegou de raspão na cabeça do militar que foi socorrido e levado a UPA da Cidade Operária e está fora de perigo.

Na gestão deste comando Governador Flávio Dino, tem acontecido de tudo, atentados contra PMs, até arrastão em praias, que nunca  mais tinha acontecido, voltou a acontecer há dos meses atrás. Lembrou!

Ataques a policiais militares, civis e aos cidadãos maranhenses, estão acontecendo diariamente. É preciso dar um basta nessa situação governador! O primeiro passo é exonerar este comando inoperante da Polícia Militar do Maranhão, sob pena de São Luís-MA, voltar ao Hanking das cidades mais violentas do mundo. Concluiu!


Operações Jornalísticas Investigativas Especiais

                                  OJIE 



Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.