O secretário de comunicação do Governo do Maranhão. Ricardo Capelly, pode responder processo de improbidade administrativa, por colocar uma empresa no Estado para trabalhar sem licitação.
Segundo uma fonte nos revelou, o Estado teria contratado a empresa INFORME, para assessorar o governador Flávio Dino no Maranhão e em Brasília-DF, só que essa empresa atua ilegalmente no Estado por está aditivada e na renovação do contrato não foi feita uma licitação.
A fonte nos revelou que para se livrar de um processo de improbidade administrativa. Ricardo Capelly está empurrando a empresa INFORME, para assessorar a Assembleia Legislativa do Maranhão é a mesmo tempo está contratando uma outra empresa para assessorar o governo do Maranhão. Detalhe! Está empresa é da mesma dona da empresa INFORME.
A fonte falou ainda que até agora nem o governo do Estado e nem a Assembleia Legislativa do Maranhão, não abriram licitação, o que tudo indica que tanto a INFORME como essa nova empresa, irão atuar no Estado sem licitação o que constitui crime de improbidade administrativa.
As denúncias já foram feitas! Cabe agora o Ministério Público e o TCE tomarem as devidas providências para que o secretário de comunicação do Governo do Maranhão Ricardo Capelly, seja processado por abuso de autoridade e improbidade administrativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.