Uma fonte velada de notícias(FVN), revelou ao Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, que o encontro de Lula no Maranhão com o governador Flávio Dino e a classe política, serviu para que o chefe do Estado batesse o martelo, optando por Weverton Rocha como o candidato oficial do grupo para as eleiçoes governamentais em 2022.
Embora não tenha feito nem uma declaração sobre o assunto, a fonte que é ligada ao governador Flávio Dino, garantiu que no final do mês de outubro, Dino irá oficializar o apoio do grupo ao senador Weverton Rocha que vem crescendo nas pesquisas e ganhando apoio político e popular em todo o Estado
A FVN nos informou que além de anunciar o apoio do Grupo a Weverton Rocha, Flávio Dino irá anunciar também, o apoio do Grupo ao secretário Felipe Camarão para compor a chapa de vice do senador Weverton Rocha para o Governo do Maranhão.
A fonte nos revelou que o governador está contente com os resultados das pesquisas, onde Weverton Rocha, está na frente dos demais candidatos com uma grande margem de votos de diferença sobre os demais candidatos.Falou que a única coisa que preocupa o grupo é a possível candidatura de Roseana Sarney para o Governo do Estado. Se isso vier acontecer o grupo Dino pode perder as eleições no Maranhão.
A ex-Governadora Roseana, sem lançar a sua candidatura ao Governo do Estado já aparece nas pesquisas com 30% na preferência do eleitorado Maranhense, seguido pelo senador Weverton Rocha com 19%. Firmou!
A FVN informou ainda, que o ex-presidente Lula, teria pedido para o Ex-presidente Sarney e a ex-governadora Roseana, a uniao do MDB e PT nas eleições 2022 no Maranhão e que o próprio governador Flávio Dino, estaria pedindo apoio de Sarney e Roseana para a eleição de Weverton Rocha para o Governo do Estado e apoio à sua eleição para o Senado Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.