Uma fonte velada de notícias(FVN), informou ao Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, que se o governador socialista-comunista do Maranhão. Flávio Dino de Castro, tentar ficar até o final do mandato em 2023, irá cometer um suicídio político e pode terminar na cadeia.
Segundo a fonte, com tantos processos tramitando na justiça e sem um mandato que possa lhe garantir uma imunidade parlamentar, Flávio Dino pode acabar sendo preso.
A FVN falou que até os togados, que hoje lhes dão cobertura, arquivando processos em desfavor ao Estado, não terão mais condições de protegê-lo, caso ele fique sem mandato e perca a imunidade parlamentar.
A fonte nos revelou que o racha que vai haver no grupo Dino ano que vem, será tão grande que vai provocar uma crise institucional no governo, onde Flávio Dino perderá o controle da situação.
O melhor para Dino no momento, seria renunciar o governo em janeiro de 2022, se candidatar a senador, apoiando Weverton Rocha para o Governo do Estado. Aí sim! Dino teria chances de se eleger e talvez eleger o seu sucessor, caso contrário vai terminar só, de tanga chupando manga a ver navio e sem mandato.
O vice-governador Carlos Brandão está se articulando. Ao assumir o Governo do Estado em 2022, vai fazer as coisas não do jeito de Flávio Dino, mas sim do seu jeito.
É público e notório que Brandão no seu governo irá procurar fazer uma aliança com o presidente Bolsonaro, com apoio do deputado federal Aloísio Mendes, amigo pessoal de Brandão e que está sendo o grande intermediador entre o Governo Federal e o Governo do Maranhão.
Reuniões em Brasília-DF, com o presidente Jair Bolsonaro, seu vice General Mourão e Calos Brandão, estão sendo programadas ainda para este ano para alavancar o Estado com ingeção de recursos da máquina federal na gestão de Carloa Brandão no Governo do Maranhão em 2022.
Com essa aliança firmada, Brandão fará a diferença no governo do Estado, o que vai fazer o povo mudar de opinião e coloca-lo na preferência do eleitorado maranhense. Concluiu!
Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.