Os desafetos do governador comunista do Maranhão
Depois de derrotar o grupo Sarney nas eleições 2018, onde tinha como principais desafetos, o ex-presidente Sarney a ex-governadora Roseana e Ricardo Murad, o governador comunista reeleito do Maranhão, parece agora ter mais três desafetos declaradamente que são nada mais nada menos do que a juíza Anerise Nogueira, que lhe condenou a inelegibilidade, o juiz Sérgio Moro, por ter condenado o ex-presidente Lula e o nosso presidente eleito Jair Bolsonaro.
As eleições acabaram pra todo mundo mundo menos para Flávio Dino, que permanece no palanque querendo a todo custo chamar atenção da imprensa nacional, já insinuando que será candidato presidência em 2022.
O governador comunista do Maranhão vem usando as redes sociais, para provocar e tentar colocar a opinião pública contra o presidente da república que ainda nem assumiu o mandato. Flávio Dino desesperado feito cachorro louco, fica atacando Bolsonaro que foi eleito pela maioria.
Flávio Dino não tem se quer respeito pelo eleitor maranhense que votou em Bolsonaro e insiste em um discurso comunista, ultrapassado e fora de contexto político, critica o juiz Sérgio Moro e a juíza Anerise Nogueira e não está nem aí para o Maranhão.
É triste pra milhares de maranhenses aceitar um governador destemperado, desequilibrado que não quer aceitar a vitória de um presidente eleito, legitimamente pela vontade do povo brasileiro.
Não adianta fazer beicinho! Bolsonaro é o nosso presidente e ponto final.
Não adianta fazer beicinho! Bolsonaro é o nosso presidente e ponto final.
O mais triste de tudo, é saber que enquanto o governador lava roupa suja nas redes sociais tentando denegrir a imagem do nosso presidente eleito, o Maranhão está falido pela má administração dos recursos públicos e pelos rombos e roubos de verbas federais, dinheiro que até hoje, nós maranhenses não sabemos quem roubou e em que conta estão os mais de 18 milhões de verbas federais destinadas a saúde pública no Estado roubados entre março de 2015 a 2017.
Por conta desses rombos, o Maranhão hoje está um Estado falido e sem crédito na praça para pedir empréstimos pra cobrir esses rombos que aconteceram durante os quatro anos de mandato da gestão comunista no Maranhão. Que vergonha para um governo que se diz transparente!
"Governador que não respeita o nosso presidente eleito e magistrados, não é digno do respeito do povo do seu Estado"
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.