GOVERNADOR COMUNISTA SATISFEITO COM A DERROTA DA DESEMBARGADORA NELMA SARNEY
O Governador Flávio Dino está feliz da vida pela vitória do Desembargador Joaquim Figueredo do Anjos na presidência do Tribunal de Justiça do Estado. Para o governador comunista, ganhar as eleições derrotando a desembargadora Nelma significa o primeiro passo para tentar derrotar Roseana Sarney nas urnas.
O TJMA se curvou diante do desejo da Dinastia Comunista o que é uma vergonha para magistratura maranhense. No início da sessão, diante de todos ali presentes inclusive a imprensa, houve uma discussão serrada, jamais vista em uma eleição para presidente do poder judiciário, entre o presidente do TJMA Cleones Cunha e o Desembargador decano Bayma Araújo, o teor da discussão chegou a ser considerado um meio barraco dentro do TJMA.
Comunistas, aliados e alienados Comunistas, rindo a toa com
a vitória do candidato do governo na presidência do TJMA
O Desembargador Bayma Araújo defendia tradição da escolha do presidente pelo critério da antiguidade. O Desembargador Cleones Carvalho atual presidente do TJ, terminou adotando a pedido do governo da mudança, a modernidade comunista imposta pelo governo. Ai não deu outra, a maioria dos desembargadores votaram a favor da eleição do desembargador José Joaquim Figueredo como presidente do TJMA.
Foi eleito para vice-presidente o Desembargador Lourival Cerejo e para Corregedor Geral de Justiça, o Desembargador Marcelo Carvalho para o biênio 2018 e 2019. Se fosse adotado o critério da antiguidade como seguia a tradição, ou se fosse pela vontade dos servidores do TJMA. A desembargadora Nelma Sarney seria a presidente, mas prevaleceu a vontade suprema da Dinastia Comunista.
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Ivestigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.