Clima tenso entre Portela e Souza Neto
O clima entre o deputado Souza Neto e o secretário de segurança pública Jefferson Portela, não anda nada bem. Ambos resolveram lavar roupas sujas, na beira do rio das rede sociais e partiram para um confronto público dando munições para a imprensa publicar as palavras de carinhos trocadas entre os dois.
Pateta empoleirado
Jefferson Portela chamou Souza Neto de Deputado pateta empoleirado pelo sogro, Sousa Neto revida e chama Jefferson Portela de Cão antropomórfico do Walt Disney.
Cão antropomórfico do Walt Disney.
O governador Flávio Dino como licuteiro incentivador de lavagem de roupas sujas nas redes sociais, deu total apoio ao secretário Jefferson Portela. Como profissional da comunicação, penso que em um período pré-eleitoral, isso não é bom para dois homens públicos que pretendem uma vaga no poder legislativo.
Vejam aqui "a troca de gentileza" entre ambos
GOVERNO DE MEDÍOCRES, RAIVOSOS E DESQUALIFICADOS
O secretário de Segurança do Governo Flávio Dino foi para o Facebook para me agredir, talvez pensando que eu ia revidar na mesma moeda.
Engano dele! Comportamentos agressivos, visivelmente, devem ser tratados pela polícia ou por ajuda médica, o que não é o meu caso.
A postura do secretário, que não é a de um homem verdadeiramente público, é apenas a expressão de uma pessoa arrogante e desequilibrada, que se acha superior, partindo para o ataque quando se ver confrontado com a verdade (e ao que parece está doendo).
Deveria aprender com as críticas e cumprir com as obrigações dele, já que a Segurança do Estado anda mal das penas, ao contrário de ter se tornado um 'mero' entregador de chaves de viaturas policiais para prefeitos. Certamente, deve pensar que, com isso irá garantir um mandato de deputado que ele nunca alcançou.
Daí, talvez, tenha saído o motivo da agressão: se sentir superior a mim, e por isso, arrogantemente (como sempre foi sua postura), entender ser merecedor de uma vaga de deputado que deveria ser dele.
O Pateta, cão antropomórfico do Walt Disney, pelo menos não morde e é bondoso, coisa que o secretário já demonstrou não ser, já que usa a Secretaria apenas com o objeto egoísta de obter um mandato eletivo, quando deveria ter a bondade de cuidar da segurança dos cidadãos, dando o devido respeito ao cargo que ocupa, e, sobretudo, aos policiais que estão nas ruas, todos os dias, em defesa da sociedade.
Já era de se esperar o comportamento de um secretário desqualificado e raivoso, de um governo medíocre.
A arrogância, a superioridade, o egoísmo, o desprezo pelo cargo e pela polícia; e a agressividade do secretário de Segurança não vão me intimidar. As críticas e a defesa da causa da Segurança dos maranhenses e dos policiais continua
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Radialista/Reporter Investigativo
RI/RPJMA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.