Luziane Lopes Rodrigues Lisboa
Prefeita de Santo Amaro do Maranhão
Depois de ser denunciada pelo Ministério Público do Maranhão, por improbidade administrativa em seu primeiro mandato, processo que tramita há dois anos na comarca de Humberto de Campos sem ser julgado e ainda ter sido denunciada por compra de votos nas eleições municipais de 2016 em Santo Amaro do Maranhão.
A prefeita Luziane Lopes Rodrigues Lisboa, mais uma vez é denunciada, por celebrar indevidamente, um contrato com a empresa CONCERV, no valor R$ 1.208,925,98, para a construção de uma creche naquela cidade, com o prazo de 242 dias, para a conclusão da obra. informações passadas ao titular deste blog, dão conta que o contrato teria sido celebrado, no dia 02 de dezembro de 2016. Enquanto isso seguem atrasados, pagamentos dos salários dos servidores, assim como pagamentos das empresas que prestam serviços aquela cidade.
Com tantas denúncias contra a prefeita, a justiça do Maranhão estranhamente segue cega, surda e muda, processos que tramitam em desfavor da prefeita por improbidade administrativa há dois anos, tramitam na Comarca da cidade de Humberto de Campos, sem sentença tramitada em julgada.
Segundo o ex-vereador José Mário Filho, o mais estranho de tudo, é que as vezes que os processos entravam em pauta para julgamento, o magistrado estranhamente era afastado daquela Comarca.
Com a palavra a Corregedoria Geral de Justiça do TJMA.
VEJA AQUI, A CÓPIA DO CONTRATO
\a
Por/Stenio Johnny
Radialista/Repórter investigativo
RPJ/MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.