O cerco está se fechando para Lula, Dilma, PT e CIA, em cada depoimento e delação premiada, a situação dos dois chefes de Estado que governaram o Brasil durante 14 anos, fica difícil perante a lei, podendo serem presos ainda no primeiro trimestre do ano.
Não se espante, quando os plantões de notícias das principais redes de TV do Brasil, noticiarem a prisão dos dois caloteiros do país, que enganaram o povo com bolsa família, bolsa escola, minha casa minha vida, faça filho que o governo garante o leite do menino e outros planos sociais, que passados quatorze carnavais, a máscara caiu e eles mostraram a verdadeira face do Brasil.
Por traz dos planos sociais, estavam, o rombo da previdência, o petrolão, o mensalão, rombo no BNDES, Caixa Econômica Federal. Só a Lava Jato pra enquadrar tanto ladrão tendo Lula e Dilma no comando da corrupção.
A máfia do poder estava concentrada nas mãos desses dois pilantras que governaram o Brasil, ludibriando o povo brasileiro, levando o pais a uma situação vexatória perante o mundo, onde escândalos e mais escândalos na administração pública é descoberto com a sangria de bilhões nos cofres públicos, trazendo desemprego, carência nas áreas da saúde, educação e moradia, causando miséria na vida de milhões de brasileiros.
A justiça tem que ser operante e por na cadeia, estes saqueadores dos cofres públicos, que causaram o rombo de bilhões de reais que deveriam ser empregados no bem está da população, com construção de moradias, escolas, hospitais, creches, estradas, saneamento básico e infra estrutura.
O Brasil só terá a sua economia estável depois que recupera todo o dinheiro saqueado, e com a prisão desses dois pilantras e outros políticos corruptos que ainda estão no poder serem presos e banidos definitivamente da política nacional.
"Nunca se roubou tanto, em tão pouco tempo neste gigante chamado Brasil"
Por/Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.