A manhã do domingo(20), foi marcado por assassinatos que chamaram a atenção não só da polícia mas também, da população do Maiobão. Uma mulher grávida fó assassinada na porta da delegacia, o seu companheiro foi atingido por dois disparos de arma de fogo e um um motoqueiro, foi vítima de uma bala perdida indo a óbito.
Segundo informações, tudo começou quando quatro homens encapuzados em um gol vermelho, interceptaram uma saveiro branca e começaram a disparar tiros contra os ocupantes da saveiro, uma mulher grávida, e um homem vinham no carro, tendo o condutor acelerado o veículo, no sentido Maiobão, sendo perseguidos até a porta da delegacia daquele conjunto, onde ao parar a saveiro, foram feitos vários disparos contra o casal, A mulher foi a óbito dentro no interior do carro, na porta da delegacia, o seu companheiro foi levado em estado grave para o hospital Socorrão II, meio ao trajeto, um motoqueiro, que trafegava naquele momento pela avenida, foi vítima de uma bala perdida morrendo no local do crime.
A polícia tem como linha de investigação, execução por acerto de contas ligado ao tráfico de drogas, porém nada está definido. Ainda segundo informações de populares, que passavam pelo local, os homens estavam de coletes pretos a prova bala, encapuzados e fortemente armados.
Após a concretização do crime, os quatro homens saíram do local em alta velocidade, Pegando um rumo ignorado. as equipes do IML e ICRIM, estiveram no local realizando os trabalhos periciais, as polícias Civil e Militar, entraram em campo com objetivo de prender os autores, e elucidar os assassinatos
Por/Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.