Dicival Gonçalves/Sup. da SPCI
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil do Interior, realizou no dia 11 de outubro, a Operação Criança Segura com o apoio das 18 regionais do estado, dando cumprimento aos mandados de prisão de elementos acusados de crime de pedofilia.
A nossa reportagem conversou com o superintendente da SPCI, delegado Dicival Gonçalves, oportunidade em que ele falou do resultado dessa operação no interior maranhense.
Elementos presos na operação
Segundo o superintendente, o resultado foi satisfatório. A operação foi realizada no sentido de combater o crime de pedofilia no interior do estado, dando cumprimento a 23 mandados de prisão de elementos por crime de estupro a vulnerável. Disse o superintendente
Delegado Dicival falou que pra essa operação a SPCI, contou com todo um aparato policial e apoio da delegacia geral, onde foi seguido todo o planejamento, para que a operação tivesse o êxito obtido. Foi uma mega-operação com participação de todas as regionais do estado, onde foram tirados de circulação elementos que praticavam crimes contra crianças indefesas que eram abusadas sexualmente por esses pedófilos.
Finalizando a entrevista o superintendente pediu a sociedade que não fique omissa, mas sim denuncie as polícias Militar e Civil, ao Ministério Público, poder judiciário, para que esse elementos não fiquem impunes pelos crimes de pedofilia cometidos contra inocentes, pois através dessas denúncias, a polícia chegará com rapidez para efetuar a prisão desses criminosos. Concluiu!
Por/Stenio Johnny RPJ/MA 0001541
ASCOM SSP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.