segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Seleção é vaiada depois de mostrar um medíocre futebol ao mundo


                  Neymar tira a máscara e procura jogar                                                                                                                                                                                             
                                                                                                                                               
Enquanto os babacas da crônica esportiva, da maioria das redes de televisão do país, ficarem babando e tentando colocar no pódio um jogadorzinho de clube, como o melhor do mundo e da seleção brasileira, o Brasil jamais será campeão de uma competição. Neymar tem que entender que a seleção brasileira, não é palco de teatro, picadeiro de circo, e muito menos cenário de novelas global.

É preciso acabar com esta palhaçada dentro do futebol brasileiro, que já foi considerado o melhor do mundo e hoje está em situação vexatória, digno de pena aos olhos do mundo. Tudo por causa do cai, cai da estrela, que se enche de máscara, quando chega na hora de jogar, não joga porra nenhuma, já é hora de Neymar ter a ombridade de pedir pra sair da seleção, ou então é hora dele criar vergonha e mostrar futebol em campo, pois desde quando entrou na seleção, ainda não mostrou o que sabe fazer, dentro das quatro linhas de campo.
                    
A vergonhosa derrota do Brasil para a Alemanha foi uma prova da péssima qualidade do futebol apresentada por Neymar e CIA na copa 2014. Aquela contusão de Neymar, a maioria do povo brasileiro sabe, que foi uma contusão armada, tudo não passou de uma armação, já sabiam que o Brasil ia perder para a Alemanha, para valorizar o passe dele, armaram uma contusão, para que este craque de proveta, não jogasse a última partida contra a seleção Alemã

Ali ficou caracterizado a falta de respeito, ética, moral, e acima de tudo  um ato de covardia e de defesa dos seus próprios interesses financeiros. Um jogador desse nível, já devia ser expurgado da seleção. Como brasileiro, amante da seleção brasileira assim como milhões de brasileiro, sofro em ver a nossa seleção canarinho, que vestia as cores verde amarelo, colorindo o nosso pais, enchendo os nossos corações de amor e alegria, pelo futebol e títulos conquistados com garra, técnica, amor e dedicação, é muito triste ver hoje essa mesma seleção servir de chacota ao mundo pelo medíocre futebol apresentado por  Neymar e um grupo de jogadores, que até agora ainda não falaram para que vieram a seleção. Se continuar assim, a Olimpíada 2016 para nossa seleção canarinho, será tão vergonhosa como a copa do mundo de 2014.

"Seleção Brasileira, é para grandes craques do futebol brasileiro, não é pra jogadorzinho de clube milionário, metido a play boy. Neymar tem que que fazer novela global, talvez na globo como ator seria o seu verdadeiro lugar".



                                                                Por/Stenio Johnny
                                                     Radialista/Repórter Investigativo
                                                                RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.