quarta-feira, 31 de agosto de 2016

PARABÉNS BRASIL! BRILHOU O CÉU DA PÁTRIA NESSE INSTANTE!


A54d9ecc74179c
                  O BRASIL ESTÁ EM FESTA
       IMPEACHMENT FESTA DA DEMOCRACIA

A casa caiu e a festa petista acabou no Brasil, com a queda de Dilma Rousseff, Lula e CIA, o povo brasileiro está em festa, o presidente do Supremo Tribunal Federal(STF), Ricardo Lewandowski, anunciou o fim da votação do Impeachment, com a vitória esmagadora da democracia. 81 senadores votaram, não houvi abstenção. No placar final, 61 votaram a favor e a penas 20 senadores votaram contra o Impeachment.

Como foi dito em várias postagens neste blog, o meu posicionamento, sempre foi a favor da saída da presidente Dilma, que ao meu ver, perdeu o controle da nação e não tinha mais respaldo ético, psicológico e muito menos moral, para continuar ocupando o cargo de presidente da república.

Dilma, Lula, PT e Cia, colocaram o país em condição vexatória aos olhos do mundo, ao longo dos quatorze anos da corrupta e desastrosa administração petista, tivemos como saldo: 12 milhões de desempregados no país, o dilaceramento da família brasileira, o sucateamento das nossas forças armadas, Policia Federal e Rodoviária Federal, assim como as forças de segurança dos estados brasileiros.


O país que era formado em sua maioria por jovens, hoje a maioria é de idosos, pois a juventude foi dizimada, vítima das drogas, pela falta de políticas públicas para combater o tráfico de entorpecentes, e plano de ação do governo federal, para tirar os nossos jovens do submundo das drogas. Este mesmo governo  Luladilmista, foi o responsável direto pela maior sangria nos cofres públicos, enfraquecendo a nação, empobrecendo a população, onde milhões ainda vivem em condição de miséria nos quatro cantos deste gigante chamado Brasil.

Portanto Diante de tudo que vi e presenciei como cidadão, pai de família e repórter investigativo durante os governos Lula/Dilma, é que sempre fui a favor do Impeachment, para que esses quadrilheiros que estavam no poder fossem condenados e pagassem pelos crimes que cometeram durante anos contra nação.


Resultado de imagem para STENIO JOHNNY
Resultado de imagem para fotos de prisão de políticos

Hoje esses patifes dizem serem vítimas de golpe. Golpe é uma porra! Golpe foi o que esses vagabundos deram durante quatorze anos de poder no povo brasileiro, golpe foi o mensalão, petrolão, pedaladas fiscais, BNDES, golpe, foi o que eles deram na educação, na infraestrutura, saúde e na segurança. No Brasil morre por dia, mais gente do que nos países que estão em guerra.

Graças a Deus! Finalmente hoje foi dado o fim da farsa petista, onde máscara caiu e com ela o poder da era petista Luladilmista.

Vão procurar mamar em outras tetas fora do Planalto Central. Quem sabe em algum presídio federal do país, não exista um bom pasto pra botar essa quadrilha de vagabundos pra pastar por um bom tempo.

ADIOS MUCHACHOS

Vitória da democracia! Vitória do povo brasileiro!


Se liga Brasil!
Eu sou brasileiro!



                                                                       Por/Stenio Johnny
                                                            Radialista/Repórter Investigativo
                                                                       RPJ/MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.