terça-feira, 9 de agosto de 2016

Comando da Polícia Militar promove integração das forças policiais


                             

O Governo do Estado tem investido na reestruturação do sistema de segurança pública com aquisição de equipamentos, aumento do efetivo e integração das forças policiais. Envolvendo a integração dos membros da Polícia Militar do Estado do Maranhão (PMMA), o Comando da PMMA realizou, nesta quarta-feira (3), a formação de policiais, no Quartel do Comando Geral da PMMA, no Calhau.
A solenidade é realizada sempre na primeira quarta-feira do mês e tem como objetivo reunir oficiais e praças de todas as unidades da PMMA, sediadas na Região Metropolitana de São Luís, para apresentação de resultados alcançados e metas a serem atingidas pela corporação. Durante o evento desta quarta-feira, foram destacadas as contribuições dos policiais para o aumento da segurança e a qualificação em cursos operacionais realizadas com a PM de outros estados.
Foto 4 - KGE_Solenidade PM - MA_(4)
Como parte das homenagens, houve o destaque e reconhecimento aos policiais militares que tiveram êxito em ações policiais no serviço operacional. Nas ações, os militares apreenderam armas e drogas, recuperam veículos e prenderam vários criminosos, demonstrando assim competência profissional e dedicação com a segurança da sociedade maranhense.
O comandante-geral da PMMA, coronel Frederico Pereira, enalteceu o desempenho dos policiais elogiados por ações meritórias em ocorrências de grande relevância, salvaguardando o direito de ir e vir do cidadão maranhense. Como parte das ações de integração, os policiais militares que aniversariaram no mês de julho e início de agosto também foram lembrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.