segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Assaltantes atacam agências bancárias e implantam terror em duas cidades do interior maranhense




ÁS 02:30 da madruga de hoje, o titular deste blog recebeu mensagem via whatsApp, dando conta que oito homens fortemente armados, explodiram por volta dás 12:30 da madrugada desta segunda-feira(15) os caixas eletrônico da Argência do Banco do Brasil de Barreirinhas-MA. A cidade acordou com barulho das explosões.

Após as  explosões, os bandido promoveram um verdadeiro show tiro-técnico na cidade, apavorando os moradores, os assaltantes ainda tomaram de refém, um grupo de professores, que estariam vindos dos bares da orla marítima do município. Em seguida, ao passarem em frente ao quartel da PMMA, caíram de bala no prédio da unidade militar, encurralando os quatro militares que estavam de plantão no quartel. Ainda segundo informações, os assaltantes liberaram os professores tomados de reféns, no povo Santa-Cruz. Depois da prática criminosa, os bandidos tomaram rumo ignorado.
Banco1
Até agora não foi divulgado o valor em espécie levado pelos assaltantes, as polícias Civil e Militar já foram acionadas, e já se encontram na cidade, fazendo buscas nos povoados e  cidades mais próximas, com  a missão de prender a quadrilha de assaltantes, e recuperar o dinheiro roubado.

Na Madrugada do sábado(13), assaltantes fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Coelho Neto e caíram de balas na viatura da PMMA causando o terror naquele município. a Superintendência Estadual de Investigação Criminal(SEIC) está comandando as investigações.
Bandidos exolodem agênciua bancária em Coelho Neto (Foto: Divulgação/Polícia Civil)



                                                    Por/Stenio Johnny
                                           Radialista/Repórter investigativo
                                                    RPJ/MA 0001541
                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.