sábado, 27 de agosto de 2016

Deputada Elisiane Gama, candidata a prefeita de São Luís, compara integrantes do BPMMA CHOQUE com cavalos ou filhos do demônio




A campanha da Deputada federal Elisiane Gama, começou com um zero a esquerda, com uma equipe de sessores, no mínimo, desqualificados, sem visão politica, e ética, começou a sua campanha, desclassificando o trabalho da briosa Polícia Militar, comparando os homens que integram o honrado e eficiente BPMMA Choque, com cavalos ou filhos do demônio, para uma pessoa que se diz evangélica, comparar pessoas com demônios, é uma atitude anti-cristã.


A Deputada pisou em fio pelado na sua campanha, mostrando o seu desiquilíbrio como pessoa humana. Agindo dessa forma, ela não ofendeu apenas os homens que integram este grupamento, mas sim a instituição militar, a família militar composta de homens e mulheres, pais de famílias honrados que dão sua vida para proteger e defender o cidadão maranhense.

Portanto Deputada, neste momento crítico e de baixaria da sua campanha, o mínimo que a Sra deveria fazer nesse momento é descer deste salto alto que a Sra usa, pago com o dinheiro do povo, e se retratar diante desta instituição secular que é a Polícia Militar do Maranhão.

Deixo aqui oi meu repúdio como repórter investigativo que acompanha o trabalho das forças de segurança do Maranhão, dentre elas o trabalho da PMMA.  O Batalhão de Choque representa o batalhão de elite da Polícia Militar, não é uma  deputadazinha, que vai ferir a integridade moral de uma Tropa de Elite. A Sra atacou a espinha dorsal da Instituição Polícia Militar do Maranhão Deputada, e pagará caro nas urnas, pelo sua atitude medíocre, desequilibrada e acima de tudo irresponsável.

                                        

                                                Por/Stenio Johnny
                                       Radialista/Repórter Investigativo
                                                RPJ/MA 0001541
                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.