Secretário de Segurança, Delegado Geral da Polícia Civil e o Comandante Geral da Polícia Militar, participam de uma coletiva de imprensa na cidade de Barra do Corda.
Neste ato os comandantes das Forças de Segurança do Maranhão, se deslocaram até a cidade de Barra do Corda para manifestar total apoio ao Delegado Regional Renilton Ferreira e toda a sua equipe, que foram ameaçados pelo Agiota Raimar Costa Pinto preso por crimes cometidos na região. Assim, o Sistema de Segurança reforça que não aceitará de nenhuma forma qualquer ameaça contra qualquer integrante do Sistema. O pecuarista Raimar Costa Pinto foi preso por crimes de agiotagem, ameças, suspeita de assassinatos, porte ilegal de arma, dentre ouros.
Na casa do pecuarista foram encontrados diversos documentos, anotações e promissórias relacionadas a empréstimos a juros feitos pelo conduzido com valores muito elevados a empresários da cidade.No ato de sua prisão e fatos contínuos, o pecuarista chegou a ameaçar autoridades policiais e sua equipe, o que demonstra o caráter intimidador do qual o mesmo age com suas vitimas.
Delegado Renilton Ferreira
Pecuarista Raimar
O delegado Renilton Fereira Regional de Barra do corda que a meses vinha conduzindo as investigações, falou a nossa reportagem, que o pecuarista Raimar durante o trajeto da sua chácara até a delegacia, ameaçou ele e os investigadores por três vezes, dizendo que no seu caixão, tinha cinco vagas, uma pra ele, e outra para o delegado e os investigadores.
Por/Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.