quinta-feira, 18 de agosto de 2016

"Essa Lei Parece que foi feita por bêbados" Declarou Gilmar Mendes, Ministro presidente do TSE



O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, criticou duramente nesta quarta-feira a Lei da Ficha Limpa. Durante julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF), corte que também integra, Gilmar disse que a lei é malfeita e parece ter sido escrita por bêbados. Segundo o ministro, a norma não especifica se as contas dos prefeitos que devem ser examinadas pelas câmaras municipais são de governo e de gestão, o que pode causar confusão na hora de declarar um político inelegível.
"Essa lei foi malfeita, eu já disse no plenário. Sem querer ofender ninguém, mas já ofendendo, a lei parece que foi feita por bêbados. É lei malfeita. Ninguém sabe se é contas de gestão ou de governo. E é uma lei tão casuística, ela queria pegar quem tivesse renunciado".  Comentou o ministro.
Resultado de imagem para imagens de bêbados de terno
Concordo plenamente com os comentários do Ministro Gilmar Mendes. Essa lei, mais do que que pareça ser feita por bêbados, é mais do que isso. É uma lei imoral, feita por analfabetos do direito. Sem preparo técnico, ético, moral e muito menos jurídico, feita por despreparados, corruptos, e sem noção do que é lei.
Amigo internauta eu pergunto a você: Como diabos podem condenar diabos? É preciso acabar com esta sacanagem política, que existe neste gigante chamado Brasil. Aqui se brinca de fazer leis, se pega qualquer cachorro, porco, rato ou cobra venenosa, e se coloca em uma cadeira de corruptos para ser parlamentar, legislador de leis absurdas, imundas e imorais, nesta porra louca chama democracia.
Enquanto esses ladrões de colarinho branco tiverem no poder, sacaneando com o povo brasileiro, provocando sangria nos cofres públicos, nesse tapa buracos sem parar, o país nunca terá um economia estável e o cidadão já mais terá uma boa educação, saúde, moradia, emprego e segurança pública.
É hora de dar um basta nessa vagabundagem política, nesta falta de vergonha, falta de respeito, compromisso e responsabilidade com a vida do cidadão brasileiro, que sofre com as mazelas deixadas por estes moleques, travestidos de políticos que ocupam os cargos públicos, deste país. Extorquindo, lesando, roubando descaradamente o povo Brasileiro deixando-o na miséria.

                                                        Por/Stenio Johnny
                                                 Radialista/Repórter Investigativo
                                                        RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.