sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Encontro dos astros da música. Josué o Sax Romântico e o cantor Stenio Johnny em noite inesquecível na cidade de Arari-MA





Josué o Sax Romântico e o Cantor Stenio Johnny, estarão se apresentando sábado(20), em uma tradicional casa de eventos na Cidade de Arari-MA, em show especial "Décadas de Ouro". Recordando os grandes sucessos nacionais e internacionais, em ritmos variados. Dance Music, Jovem Guarda, Boleros, Rock Pop, Samba Canção, Salsa, Tango, MPB, e Cancões Românticas Internacionais das décadas de 60,70 e 80.

Uma noite imperdível na cidade de Arari, o encontro de dois astros maranhenses, o Sax e o Tigre Romântico, levando alegria, emoção e romantismo para o público que se fará presente. Este é o segundo encontro musical dos artistas este ano, o primeiro foi no início do mês de agosto no restaurante Cabana do Sol, no aniversário da Sra. Ailse Aires.

Os artistas irão decolar em um avião bimotor as 09:30 da manhã do sábado, devendo aterrizar em solo arariense por volta dás 09:50, onde serão recebidos por um casal de empresários da cidade, o Show está programado para começar ás 22h.

King Air C90 GT 2007

Na abertura do Show, Josué o Sax Romântico entrará solando grandes clássicos do Passado, em seguida o Cantor Stenio Johnny esquenta a galera com repertório da jovem Guarda, The Fevers, Renato e Seus Blue Caps, Os Incríveis, Beatles, Elvis Presley, Creedence, Rolling Stones, Roberto Carlos, partindo para o Rock Pop Brasil, cantando sucessos, do Legião Urbana, Os Paralamas do Sucesso, RPM, Lulu Santos dentre outros.


    

Na linha da MPB, o artista interpretará os grandes sucessos, de Raimundo Fagner, Zé Ramalho, Paulo Diniz, Benito de Paula Alceu Valença e muitos mais. Depois os dois artistas sobem ao palco, onde  Josué  o Sax Romântico vai solar os grandes e lindos boleros, interpretados pelo cantor Stenio Johnny. O Show será encerrado com Jovem Guarda e muito ROCK AND ROLL com inesquecíveis sucessos da bandas Queen, Roupa Nova, Pink Floyd Capital Inicial, Titãs e grandes nomes do Rock Brasil. será sem dúvida uma noite inesquecível com fortes emoções.


                                  https://www.youtube.com/watch?v=4Dog8Ss8n_A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.