quarta-feira, 17 de agosto de 2016

DELEGADO RECEBE HOMENAGEM DO JUDICIÁRIO EM CURURUPU-MA


                                          Juiz Douglas Aguiar/Delegado César Ferro


Delegado César Ferro, titular da delegacia da cidade de Cururupu-MA, foi homenageado em uma audiência pública realizada pelo poder judiciário naquela cidade, no dia 11 de agosto 2016, em uma solenidade organizada pelo juiz Douglas Lima da Aguiar e presidida pelo Desembargador Ricardo Dualibe, ouvidor geral do TJ/MA. O delegado recebeu das mãos do MM. juiz de direito Douglas Aguiar, uma monção pelos relevantes serviços prestados, ao Poder Judiciário do Estado Maranhão na comarca daquela cidade.

Dr. César Ferro, em menos de dois anos na Polícia Civil do Maranhão, tem mostrado compromisso, coragem, garra, humildade e acima de tudo capacidade e competência, representa a nova linha dinâmica da Polícia Civil do Maranhão.

                        

Em Cururupu-MA cidade onde é lotado, é admirado, elogiado e repeitado, pelos colegas de trabalho e pela população que ver no jovem delegado, um guerreiro, que dentro da lei,  procurou colocar ordem na cidade, prendendo e encaminhando a justiça, indivíduos inescrupuloso, que emaçavam a paz e a segurança do Município.

Este grande trabalho realizado por ele e pela sua competente equipe de investigadores da PC, fez com que a população e o judiciário maranhense, reconhecesse o seu trabalho homenageando o delegado que muito tem feito, para manter a ordem e a segurança do cidadão Cururupuense.

Parabéns delegado César Ferro!


                                                Por/Stenio Johnny  ASCOM SSP/MA
                                                    Secretaria de Segurança Pública
                                                                                                              
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.