terça-feira, 9 de agosto de 2016

ASCOM SSP-MA E AMIGOS PARABENIZAM A JORNALISTA CLARA FONSECA PELA PASSAGEM DO SEU ANIVERSÁRIO




A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão, realizou uma singela homenagem a jornalista, Ana Clara Fonseca, pela passagem do seu aniversário, a festinha foi organizada pela assessora de comunicação da SSP-MA, a publicitária Josilma Bogéa, que falou pelo carinho e admiração que tem pela jornalista, dizendo que Clara é uma profissional exemplar, e com quem ela conta, todas as horas, principalmente nos finais de semana onde as demandas são grandes, e a jornalista está sempre pronta pra ajuda-la na elaboração das matérias, sem contar o lado humano. Clara além de uma grande profissional, é uma grande amiga, dotada de grande sensibilidade humana. Disse Josilma Bogéa.
                          
A aniversariante agradeceu a presença de todos.  Emocionada Clara retribuiu as palavras da sua chefe, falando da reciprocidade da amizade, respeito e profissionalismo, existente entre ambas, no final recebeu um abraço caloroso da sua chefe não contendo as lágrimas ,foi saudada por todos.
                         

Estavam presentes além dos colegas da Ascom, o superintendente da SPCI delegado Dicival, Gonçalves, Perito Miguel Alves Superintendente da SPTC, delegado Jallingson superintendente-adjunto da SPCI, Delegado Agnaldo, Delegada Ana Régia, Major Nogueira, investigadores da polícia civil, funcionárias do gabinete do secretário, dentre outros.




À jornalista Clara Fonseca, os nossos votos de muitas felicidades!
São O votos dos seu colegas da ASCOM SSP



                                                         Por/Stenio Johnny
                                               Radialista/Repórter Investigativo
                                                         RPJ/MA 0001541
                                                   
                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.