sexta-feira, 12 de agosto de 2016

PAI DAI AOS TEUS FILHOS, UM ABRAÇO COMO CONFORTO AS NOSSA VIDAS



Quero um minuto da sua atenção amigo internauta, para refletir, sobre o poder de Deus, no mundo sobres as suas obras. Como sabemos através da história bíblica, Deus arquitetou e criou a o mundo. Depois, do barro fez o homem a sua semelhança, soprando-lhe as narinas, deu-lhe O fôlego da vida Deus deu ao homem o jardim do paraíso, para que ele cuidasse daquele jardim. Mas na sua infinita bondade, viu a solidão do homem, ai tomou a decisão de dar ao homem uma companheira, fazendo cair um sono profundo sobre Adão, para retirar do seu corpo uma costela, e dela fazer a mulher, que deu o nome de Eva e entregando-a a Adão.

Com o passar do tempo, Eva induzida pela serpente do mau, induziu Adão a comer da maçã proibida, cometendo assim, ambos, o primeiro pecado humano da terra, o pecado da desobediência a Deus, que ao tomar conhecimento do pecados dos dois expulsou a serpente do paraíso, e a condenou a ser um animal rastejante, chamou Eva e disse-lhe; Com a dor do parto serás mãe, e tu Adão com o suor do  teu rosto,  trabalharás e cuidarás da terra para dela tirar sustento para tua a mulher. Alí nasceu a família.

Resultado de imagem para DEUS PAI FOTOS

O homem é a obra que deus mais ama, ama tanto que o fez, a sua semelhança, ama, ama tanto, que deu a ele, mulher e família. Deus ama tanto a humanidade que deu o seu filho unigênito para ser crucificado, para que todo aquele que nele crê, não pereça mas tenha a vida eternar. O Amor de Deus é o amor de pai que faz tudo pelos seu filhos.

Quero nesse momento agradecer a Deus Pela vida e pelo pai que ele é para humanidade, agradecer a Deus, pelo pai que ele me deu aqui na terra, que hoje está a sua direita na eternidade, agradecer a Deus pela oportunidade que ele me deus de ser pai de cinco filhos, e ter me dado de presente uma pequena boneca de carne, chamada Hadassa, minha amada neta, quero agradecer a deus por todos os pais que estão vivos trabalhando com orgulho, e com o suor do seu rosto, não medindo esforços pra sustentar a família, e dar o principal. Carinho e amor aos seus filho.

Muito obrigado Deus por estar vivo pra comemorar com os meus filhos, o dia dos pais

FELICIDADE A TODOS OS GUERREIROS  QUE ESTÃO VIVOS E AOS QUE PARTIRAM DESSE MUNDO COM FÉ AMOR E ESPERANÇA.
FELICIDADES PAI PELO SEU DIA.

OUÇA ESSAS CANÇÕES ESPECIAS FEITAS PRA VOCÊ PAI







                                                          Por/Stenio Johnny
                                              Radialista/Repórter investigativo
                                                          RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.